Maceió, 13/Dezembro/2018

Resp. Técnico: Dr. José Antonio Martins
CRM AL 4363:RQE 3168

Receba as novidades
do Grupo Amigo:

Cadastre-se

Perguntas frequentes em ginecologia estética e estética genital

1- O que é Ginecologia Estética e Estética íntima?

 

Para todas as modificações impostas pelo envelhecimento ou mesmo pelas alterações constitucionais e funcionais, a Ginecologia Estética apresenta soluções que resolvem e atenuam, levando a um melhor aspecto estético, funcional e acrescentando bases de uma aprimoramento de auto-estima e segurança sexual. Rejuvenescimento Genital, biomodulação, redução de volumes, enfim fazer a mulher se sentir como se estivesse na sua plena juventude.

 

2- Que alterações podem surgir na mulher para que ela se preocupe  com a Ginecologia Estética?

 

A evolução natural do amadurecimento do envelhecimento intrínseco (natural), gravidez, obesidade, anticoncepcionais, nutrição, tabagismos, alcoolismo, dependência química e até a constituição genética, impõe modificações na genitália feminina, com redução da elasticidade da pele, redução da hidratação dérmica, escurecimento e pigmentação da pele na região genital e parte internas das coxas e virilhas, redução da gordura subcutânea.

 

3- Toda mulher pode fazer os procedimentos em Ginecologia  Estética?

 

Sim. As questões estéticas da genitália se apresentam em qualquer idade da mulher. Muitas jovens podem sofrer complexos com aumento do monte de Vênus (Capô de Fusca), que impedem que usem biquínis ou roupas mais justas, ou calças mais baixas na área pélvica. Mulheres na faixa de idade de 40 a 60 anos, percebem redução de volume dos grandes lábios, muitas vezes com aspecto envelhecido, aspecto, vulgarmente de muchos, flácidos. Existem para estas mulheres resurfacing a laser para rejuvenescimentos, cirurgias de labioplastia com técnicas inovadoras.

 

4- Quais os tratamentos atualmente disponíveis?

 

Bioplastia genital, biomodulação genital, peeling genitais, clareamentos inguinal e vulvar, redução da foliculite (pêlos encravados) rejuvenescimento genital com laser laserlipólise genital, labioplastia, resurfacing vulvar, vaginoplastia, epilação médica genital.

 

5- Quais as cirurgias na atualidade que podem ser com tecnologia em Ginecologia Estética?

 

Todas as técnicas onde se ultilize Laser, laser de CO2, laser de Diodo ,laser YAG, são ferramantas indispensáveis na realização labioplastia,resurfacing para rejuvenescimento , laserlipólise  para redução de gorduras localizadas na área genital

 

6- O que é peeling genital?

 

Peeling significa esfoliar, descamar e são procedimentos estético que promovem renovação da pele, melhorando a elasticidade, melhorando a hidratação, aumentando a produção de colágeno. Várias formulações já são desenvolvidas para aplicações especificamente para área genital.

 

7- O que é Biomodulação Genital e Bioplastia genital?

 

A genitália feminina passa por modificações constantes ao envelhecimento Natural. Para reverter estas modificações haverá um trabalho de modular volumes em diversas áreas da genitália, algumas necessitarão de redução, outras de aumento de volume, outras desejam uma maior exposição do clitóris, estas técnicas de preenchimentos e lipólise com diversos métodos, refazem a harmonia genital da mulher.

 

8- A Estética Ginecológica interfere na vida sexual?

 

Sim. Muitas mulheres têm vergonha de seus parceiros pelas alterações em sua área genital. Criam bloqueios, evitam realizar relações sexuais em ambiente iluminados, deixam de usar roupas mais juntas, furtam se de atividades criativas da sexualidade. Quando resgatam estes parâmetros sexualidade e seu poder de sedução, proporcionando uma melhor interação sexual com seu parceiro.

 

 

Clin Estética

Drª.Luciara de Lucena J. Cantarelli (Ginecologista)

CRM-3744-AL

Fone: (82) 33216080

Rua comendador Palmeira – 581 Farol

Maceió – AL / Email. Clinestetica@hotmail.com

+ Mais Notícias

Grupo Amigo

Av. Tomas Espíndola, 83 Farol. Maceió-AL. CEP: 57051-000

contato@grupoamigo.com.br

(82) 3021 5887 - 3021-5867 - 9.9946-5344



Facebook
Facebook
LinkedIn
LinkedIn
LinkedIn
Google+